Klécio Santos toma posse no Conselho do Campus Coruripe do Ifal

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/KLECIO.jpgKlécio Santos toma posse no Conselho do Campus Coruripe do Ifal

O presidente da Cooperativa Pindorama, Klécio Santos, tomou posse, nessa quinta-feira, 21, como integrante titular do Conselho do Campus Coruripe (CONCAMP), representando a sociedade civil. O colegiado, que faz parte do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), tem mandato de dois anos.

Na oportunidade, o presidente de Pindorama destacou a satisfação em fazer parte do conselho do IFAL, uma instituição de ensino que tem um papel relevante na profissionalização e educação dos jovens alagoanos.

“Fazer parte deste conselho é motivo de muito orgulho. Farei o máximo para contribuir neste processo. Temos que estreitar mais a relação entre a Cooperativa Pindorama e o Ifal”, destacou Klécio, que no discurso da solenidade de posse, ressaltou o trabalho desenvolvido em Pindorama, considerada um exemplo de cooperativismo no meio rural para todo o Brasil.

“É uma cooperativa que tem na sua estrutura vários negócios que vão desde a usina, a fabrica de sucos, indústria de coco, entre outros. Nosso maior desafio é manter a harmonia de toda esta máquina com o devido equilíbrio financeiro e econômico”, declarou Klécio Santos, lembrando que a cooperativa está entre os 100 maiores contribuintes do ICMS de Alagoas.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate