CSA vai deixar CT do Mutange até dia 15 de dezembro

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/CT-do-Mutange.jpgCSA vai deixar CT do Mutange até dia 15 de dezembro

Presidente do CSA, Rafael Tenório concedeu entrevista ao GloboEsporte.com na noite dessa quinta-feira (21) e fez uma revelação de impacto: o clube vai deixar o Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange, até o dia 15 de dezembro.

O dirigente explicou que se reuniu com a direção Braskem, na última terça, em São Paulo, e a mudança do CSA do bairro, afetado por graves problemas de rachadura, vai ser toda bancada pela empresa de mineração.

“Isso é uma determinação da Braskem. Os jogadores treinam no Mutange até o dia 7 de dezembro, véspera do último jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Depois, toda a parte administrativa vai ser retirada do local até 15 de dezembro”, disse Tenório.

Nova casa

Rafael explicou que manteve contato com a diretoria do Corinthians-AL e está quase certo que o CSA vai se mudar para o Estádio Nelson Peixoto Feijó, na Serraria.

“Está quase 99% certo que vamos para o Nelsão. Nesse caso, a Braskem vai bancar todos os custos de aluguel e tudo mais”, informou o dirigente, que lamentou a situação chegar a esse ponto.

“É muito triste mesmo. Só eu tenho 57 anos de Mutange. Mas vamos ter que nos mudar e, durante os 24 meses, esperar os trâmites jurídicos para que o CSA receba a indenização. Por enquanto, esses valores não foram discutidos”, finalizou.

____

Globo Esporte

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate