Pindorama recebe ação de recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Capturar2-1.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Capturar2-1.jpgPindorama recebe ação de recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos

A Cooperativa Pindorama dá mais um exemplo de gestão na defesa do meio ambiente. Nesta quinta-feira, 21, está sendo realizada mais uma ação itinerante de recebimento de embalagens vazias de agrotóxicos.

Com o tema “Chegou a hora de devolver as embalagens vazias de agrotóxicos”, a mobilização é desenvolvida por meio da parceria firmada entre a cooperativa; Associação dos Distribuidores e Revendedores de Agroquímicos de Alagoas (ADRAAL) e o Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias (InpEV).

O ponto de coleta para a entrega das embalagens, situado na Avenida Vereador Venâncio Rocha dos Santos, s/n, começou a funcionar desde às 8h30 desta quinta, seguindo até às 15h.

Todo o material recolhido será encaminhado para a sede da ADRAAL, situada no município de Marechal Deodoro, onde recebe a destinação final correta, prevista pela legislação ambiental.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate