Doença rara deixa jovem cega e mãe pede apoio para pagar cirurgia

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/apoio-para-cirurgia.jpgDoença rara deixa jovem cega e mãe pede apoio para pagar cirurgia

A jovem estudante Louise Mayara dos Santos, de 20 anos, precisa de ajuda financeira para uma cirurgia que pode salvar a sua visão. No dia 2 de agosto deste ano ela acordou sem enxergar, um problema de saúde causado por uma doença rara chamada Ceratocone, que ataca a córnea provocando o aumento da curvatura e a diminuição de sua espessura.

O Sistema Único de Saúde (SUS) não possui tratamento para a ceratocone. Sua família, ajudada por amigos, conseguiu o seu atendimento no Hospital Hope, em Recife (PE). Louise terá que fazer um transplante de córnea e a cirurgia, marcada para esta quarta-feira (20), vai custar R$ R$ 9.150,00.

Sua mãe, Valquíria Alves dos Santos, está desesperada e precisa do apoio para pagar a cirurgia de sua filha. “O médico falou que a doença avançou muito nos últimos três meses. Ela está 100% cega”, disse Valquíria.

A quem puder ajudar, a família pede doações na conta do Banco do Brasil, agência 3332-4, conta-corrente 4500-4, variação 51, no nome de Valquíria Alves dos Santos.

____________
Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate