Cláudia Petuba confirma data de ida à Assembleia Legislativa

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/seretaria_claudia_petuba_foto_marcio_ferreia_20190624_1789487875.jpegCláudia Petuba confirma data de ida à Assembleia Legislativa

Após comparecimento do secretário de Educação, Luciano Barbosa, à Assembleia Legislativa, a secretária estadual de Esportes, Cláudia Petuba, definiu o dia em que irá dar explicações aos deputados estaduais sobre algumas polêmicas envolvendo a Pasta, que vieram à tona em agosto passado.

Petuba, será a última integrante do primeiro escalão do governo a comparecer à Assembleia Legislativa de Alagoas como “convidada” este ano.

A ida dela foi acertada para a primeira quinta-feira de dezembro, dia 5.

O encontro acontece para explicar, entre outras questões, porque devolveu mais de R$ 3 milhões de recursos de convênios que deveriam ter sido destinados a programas voltados para crianças e adolescentes.

Sem restrições

O líder do governo na ALE, deputado estadual Sílvio Camelo (PV) diz que a ida de Petuba faz parte do relacionamento normal entre Executivo e Legislativo.

“Este ano vários outros secretários, inclusive o vice-governador e secretário de Educação, Luciano Barbosa, estiveram na Casa, conversando com os deputados. A orientação é que todos participem do debate e prestem esclarecimentos aos parlamentares, sempre que for necessário”, pondera.

Além de Barbosa, passaram pela ALE para “esclarecimentos”, o presidente da Casal, Clécio Falcão e os secretários Rafael Brito (Sedetur) e Maurício Quintella (Infraestrutura).

Vários outros secretários também passaram na Casa para outros compromissos, em sessões especiais, audiências públicas ou reuniões de comissões.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate