Programa Mais Pasto realiza visitas técnicas em propriedades rurais

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Pre04070815.jpgPrograma Mais Pasto realiza visitas técnicas em propriedades rurais

O programa Mais Pasto – executado pelo Senar/AL em parceria com a Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas – conta esta semana com uma série de ações de campo com visitas em algumas propriedades rurais de produtores que fazem parte da oitiva turma do programa.

A programação começa nesta terça-feira, 19, com uma visita em uma área rural, a partir das 8h, localizada no município de São Luís do Quitunde, no litoral norte de Alagoas. Já na sexta, as atividades de campo serão realizadas no município de Ibateguara, na zona da mata alagoana.

As ações têm continuidade no sábado, com os trabalhos previstos para ocorrer em propriedades situadas nos municípios de Viçosa e Pão de Açúcar. Todas as visitas serão gerenciadas pelo consultor do Mais Pasto, André Sório.

O Mais Pasto é um programa que tem o objetivo de promover a qualificação da produção pecuária alagoana, por meio da difusão de conhecimentos sobre a utilização racional da pastagem e gestão da propriedade rural.

De acordo com as regras do programa, para participar da capacitação, o produtor rural deve ter um imóvel de 100 a 400 hectares, localizado em Alagoas.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate