Lateral do CRB fala sobre objetivos do time na série B

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/whatsapp-image-2019-11-09-at-21.05.04-2-.jpegLateral do CRB fala sobre objetivos do time na série B

Querendo superar a melhor campanha do CRB na Segundona, o elenco regatino quer chegar aos 60 pontos. Pra isso, o Galo precisa vencer os dois jogos que faltam: Figueirense e Bragantino.

O lateral Daniel Borges não esconde o objetivo do grupo de finalizar o campeonato com duas vitórias.

“Falta pouco pra chegar nessa meta, aí. O objetivo é esse, foco total nessas duas partidas pra alcançar os seis pontos que restam, pra quando chegar na última rodada, se as coisas derem certo, a gente conseguir o acesso. Vai ser pior se todos os resultados acontecerem e nós não conseguirmos chegar aos 60 pontos”, disse Daniel Borges.

A pontuação garante ao CRB sua melhor campanha na Segundona, mas é um objetivo abaixo do pretendido pelo clube no início da competição. A equipe viu o acesso ficar mais difícil após tropeços dentro de casa. Como mandante o Galo fica só na 11ª posição da tabela. Dos 54 pontos disputados no Rei Pelé, a equipe regatiana conquistou somente 26.

“A gente chegar aos 60 pontos deve ser a melhor campanha da história do CRB, mas a gente quer ficar marcado por ter levado a equipe a Série A do Brasileiro”, pontuou.

Como visitante, o CRB tem a segunda melhor campanha da competição, atrás apenas do Bragantino, que já é o Campeão da Série B. O Galo conquistou 28 pontos longe de Maceió, o que compensou os tropeços em casa.

“Um acesso ou um título não é decidido nas últimas três rodadas, isso vem de um campeonato inteiro de 38 rodadas. A gente teve alguns vacilos no caminho”, disse o lateral.

O CRB tem dois confrontos difíceis nessa reta final. Enfrenta o Figueirense, em Maceió, nesta sexta, e no dia 30 de novembro joga fora de casa, no encerramento da Série B.

“Contra o Bragantino não sei como vai ser o ambiente lá, mas contra o Figueirense com certeza vai ser um ambiente difícil, porque eles estão brigando contra o rebaixamento então tem que estar focado nesse jogo com o Figueirense que vai ser muito difícil. Depois a gente vai pra Bragança buscar esses três pontos”, finalizou.

___

Globo Esporte/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate