Programa Saúde no Olhar: 50 óculos são entregues gratuitamente em São José da Laje

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/oculos.jpgPrograma Saúde no Olhar: 50 óculos são entregues gratuitamente em São José da Laje

O município de São José da Laje, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde entregou na manhã da última quarta-feira (13), através do Programa Saúde no Olhar cerca de 50 óculos para os pacientes participantes do programa

Com o auxílio de profissionais da oftalmologia, os pacientes realizaram na primeira etapa do programa, os exames de optometria, e escolheram às armações dos óculos, como também as lentes, que foram entregues gratuitamente pela Secretaria Municipal de Saúde. A entrega foi acompanhada de perto pela secretária Ângela Vanessa.

“Amei o óculos, sofro da vista faz bastante tempo e nunca que eu iria ter condições de comprar um óculos tão bom e bonito, estou muito feliz, fiz todos os exames através do programa e já ganhei meu óculos foi tudo muito bem rápido, só tenho a agradecer.” Declarou a dona Ana Patrícia, dona de casa de 39 anos.

Sempre muito participativa nas ações da Secretaria Municipal de Saúde, a secretária Angela Vanessa destacou as ações do Saúde no Olhar. “Estamos entregando hoje cerca de 50 óculos aos pacientes assistidos na primeira etapa dessa segunda edição do projeto, as armações são lindas e fico feliz pela satisfação de todos, foi tudo feito com muito carinho, todos os pacientes passaram pelos procedimentos como consulta, exames oftalmológicos, além do acompanhamento que recebem nas UBS – Unidade Básica de Saúde, vamos através do Projeto Saúde no Olhar atender pacientes de todas as idades”, falou.

____

AMA

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate