Palmeira dos Índios sediou mais uma etapa da Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/abre-imagem-2-1.jpgPalmeira dos Índios sediou mais uma etapa da Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, através de sua Escola de Contas Públicas Conselheiro José Alfredo Mendonça, realizou, na última quinta-feira dia 7, mais uma etapa da 1ª Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal, na cidade de Palmeira dos Índios, município sede do Grupo VII de Fiscalização, cuja relatora é a conselheira substituta Ana Raquel.

Integraram a mesa diretora dos trabalhos o Presidente do TCEAL, conselheiro Otávio Lessa, conselheira Maria Cleide, conselheira substituta Ana Raquel, o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, o presidente da Câmara Municipal, Agenor Leôncio, e o presidente da Associação dos Controladores Internos de Alagoas, José Cícero. Compareceram ao evento o conselheiro Rodrigo Cavalcante e os substitutos Alberto Pires e Sérgio Maciel.

Com a presença de gestores, controladores, secretários e técnicos municipais, integrantes do Grupo VII e de representantes da comunidade, foram tratados os temas programados para o evento, desenvolvidos por convidados especiais.

Integram o Grupo VII os municípios: Palmeira dos Índios, Batalha, Cacimbinhas, Craíbas, Girau do Ponciano, Igaci, Estrela de Alagoas, Jaramataia, Major Izidoro, Minador do Negrão e Traipu.

____

TCE/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate