Faeal será palco do V Seminário de Produção de Grãos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/13835_ext_arquivo.jpgFaeal será palco do V Seminário de Produção de Grãos

A Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal) promove em parceria com a Embrapa, Governo do Estado e o Sebrae-AL, o quinto Seminário de Produção de Grãos.

No encontro, que vai debater os avanços do plantio de grãos no Estado, tem início nesta terça-feira, 12, e prossegue até a próxima quarta, 13. A solenidade de abertura contará com a presença do presidente da Faeal, Álvaro Almeida, além do vice-presidente, Edilson Maia.

No total, o evento terá 12 palestras, além de mesas redondas e apresentações de produtos, serviços e exposição de empresas do segmento agrícola.

A quinta edição do seminário tem a finalidade de discutir novas oportunidades de negócios que envolvem o segmento de grãos em Alagoas, além de novas tecnologias que vêm sendo aplicadas para o melhor desenvolvimento da cultura.

Na oportunidade, serão apresentados os seguintes temas: “A implantação do sistema de plantio direto em solos de áreas de produção de grãos da região do Sealba” e “Milho em Alagoas: oportunidades e desafios”, além de debates sobre o cultivo e a diversificação de grãos no Estado.

___

Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate