Arthur Lira coloca PP “á disposição” de Davi Davino Filho em Maceió

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/Arthur-de-Lira.jpgArthur Lira coloca PP “á disposição” de Davi Davino Filho em Maceió

O deputado federal Arthur Lira comandou, ao lado do pai, o ex-senador Benedito de Lira, o encontro Mulheres Progressistas. O evento, realizado neste sábado, 9, em Campo Alegre, foi considerado o maior do país.

O encontro reuniu também importantes lideranças políticas e milhares de pessoas, a maioria mulheres.

Os deputados estaduais Jó Pereira (MDB), Davi Davino Filho (PP), Flávia Cavalcante (PRTB), Dudu Ronalsa (PSDB), Léo loureiro (PP) e Ângela Garrote (PP) participaram do encontro que também reuniu prefeitos e vereadores de vários municípios.

No ato, que promoveu a filiação de mulheres ao Progressistas (PP), Arthur surpreendeu ao avisar que o partido terá candidatos na maioria dos municípios alagoanos, incluindo Maceió.

Na capital a aposta de Lira é um encontrar dentro do partido – após seguidas eleições apoiando aliados – um nome competitivo.

Uma das apostas do partido – senão a maior – em Maceió é o deputado estadual Davi Davino Filho. Dos filiados ao PP, ele segue com o melhor desempenho nas pesquisas de opinião e tem aparecido nos últimos levantamentos em segundo lugar.

Em algumas pesquisas Davi chega a empatar tecnicamente com o deputado federal João Henrique Caldas (PSD), que lidera os últimos resultados.

Ao falar durante o encontro, Arthur lira elogiou o “forte trabalho social” que Davi Filho realiza em Maceió e disse que se ele quiser ser candidato a prefeito o partido estará á sua disposição.

O presidente do PP na capital, vice-prefeito Marcelo Palmeira, trabalha para viabilizar seu nome como candidato dentro do grupo de Rui Palmeira.

Esta é uma questão que terá que ser resolvida. Mas não agora. Davi Filho repetiu a alguns interlocutores que só vai tomar a decisão sobre uma eventual candidatura a prefeito a partir de 2020.

Sobre o encontro

Arthur Lira falou sobre o evento em suas redes sociais. “Consciente da importância de melhorar de forma qualitativa a participação das mulheres na vida política, o Progressistas dá mais um passo importante nesse sentido ao promover hoje, em todo País, o evento Mulheres Progressistas – Fortalecendo o Futuro”, disse.

“Estive em Campo Alegre, nesta manhã, para participar dessa importante reunião de trabalho, com a presença de mil mulheres. Parabéns, à presidente do Progressistas Mulher de Alagoas, Ângela Garrote, à prefeita Pauline Pereira, anfitriã do encontro, deputados, prefeitos, lideranças da região e a todos os progressistas do nosso estado. Ações como esta constroem e fortalecem uma política que garante oportunidade a todos”, emendou Lira.

______________
Blog Edivaldo Junior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate