CSA não conta com dois titulares para a partida contra o Grêmio

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/7564159_640x360.jpgCSA não conta com dois titulares para a partida contra o Grêmio

O zagueiro Luciano Castán e o volante Dawhan vão desfalcar o CSA na partida contra o Grêmio, quinta-feira, em Porto Alegre. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 para o Athletico, nesse domingo. A tendência é que Ronaldo Alves apareça na zaga ao lado de Alan Costa. No meio, Jean Cléber deve ser a opção.

Dawhan foi punido pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio ainda no primeiro tempo. O zagueiro Luciano Castán recebeu cartão aos 49 minutos da etapa final.

A lista de pendurados do CSA para o duelo com o Grêmio tem Jean Cléber, Jonatan Goméz, Bruno Alves, e Ricardo Bueno. Carlinhos e Naldo, que estão em tratamento no Departamento Médico, também aparecem com dois cartões amarelos.

Sem Luciano Castán e Dawhan, o técnico Argel Fucks convocou o zagueiro Lucas Dias e o meia-atacante Bruno Alves, que se juntam ao grupo em Porto Alegre.

Com a derrota para o Athletico, o CSA segue na 18ª posição da tabela, com 29 pontos. O Cruzeiro, primeiro fora da zona do rebaixamento, tem 33. A partida contra o Grêmio está marcada para as 21h da quinta-feira, pela 31ª rodada do Brasileirão.
___

Globo Esporte/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate