Marcelo Cabo fala contra arbitragem no empate do CRB

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/marcelo-cabo-2.jpegMarcelo Cabo fala contra arbitragem no empate do CRB

O técnico Marcelo Cabo fez uma análise do empate do CRB contra o Oeste, por 3 a 3. Ele gostou da atuação do time no primeiro tempo, mas reclamou de um apagão na etapa final e, principalmente, da arbitragem. Disse que o gol de Thiaguinho, o segundo da equipe paulista, foi irregular.

“Na minha visão, o árbitro (Jonathan Antero Silva-RO) foi muito infeliz, porque o segundo gol (do Oeste) teve duas irregularidades. O Fábio estava impedido e, na segunda bola, foi falta clara no Lucas. O árbitro interferiu diretamente no resultado”, reclamou Cabo.

O treinador também fez uma avaliação do desempenho da equipe. Tempos bem diferentes.

“Tivemos um primeiro tempo muito bom, jogo controlado, jogo dentro daquilo que a gente pautou. Acabou surtindo efeito, e saímos vencendo por 1 a 0. No segundo tempo, também, tivemos, até o gol, o jogo controlado. Na hora que eu ia fazer as modificações, porque o corredor central estava muito exposto, tomamos o gol de empate. Aí modifiquei as alterações. Tivemos um apagão de três, quatro minutos, que culminou com o empate”, pontuou.

O técnico do CRB elogiou a vontade dos jogadores, mas disse que foi um pecado sofrer um gol aos 47 minutos do segundo tempo. Lembrou que Cléber Reis cabeceou de longe, quase de costas.

“Nos últimos minutos, faltou um pouco mais de experiência, mais de malandragem. Tomamos um gol completamente improvável. Uma cabeçada de rara felicidade, que entrou no ângulo. Mesmo assim, quero destacar a entrega dos atletas, que acreditaram até o final. Fica o legado desse jogo, além de um ponto, a entrega desses jogadores. Isso vai nos deixar ainda em condições de conquistar nosso objetivo na sequência da competição”, concluiu o técnico.

___

Globo Esporte/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate