Leilão Pé na Areia apresenta Edição Selection

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/ovinos.pnghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/ovinos.pnghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/ovinos.pnghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/11/ovinos.pngLeilão Pé na Areia apresenta Edição Selection

A Edição Selection do Leilão Pé na Areia acontece nesta sexta-feira (01), no tatersal do Parque da Pecuária. O remate apresentará uma prateleira selecionada de ovinos Dorper e White Dorper, ofertados pelo criador Fernando Chaves e por cinco convidados de São Paulo. No remate, serão disponibilizados uma média de 30 lotes formados por animais de elite e comerciais preparados para a participação em competições pelo país e nos leilões especializados das raças.

Segundo o promotor do leilão, Fernando Chaves, o remate será um espaço para apresentar toda potência da sua criação e mostrar os efeitos do intenso trabalho para o aprimoramento de seus animais. “Iremos ofertar animais de destaque no remate. Estamos procurando o que há de melhor no mercado de embriões, tanto no Brasil, como também importados da África do Sul. Além disso, também continuamos à procura por novas tecnologias e genéticas, visando fortalecer o nosso rebanho dentro do país”, garante Chaves.

Neste ano, as cabanhas Five Stars, Cordeiro Medalha, Campo Verde e Kaiowas também estarão participando do momento de vendas, apresentando animais selecionados de seus rebanhos. Outro diferencial deste ano é a participação do leilão na programação da 13ª Nacional das Raças Dorper e White Dorper, que desembarcou em Alagoas pela primeira vez, reunindo criadores de ovinos de todo o país na 69ª Expoagro/AL.

O lance a lance poderá ser acompanhado ao vivo pela internet através do site da Agreste Leilões www.agresteleiloes.com.br. Para mais informações e reservas, basta entrar em contato com a Agreste Leilões pelo telefone (82) 3036-7070.

___

Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate