Série A: CSA e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/arenacor95647940484746.jpgSérie A: CSA e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira

Com objetivos distintos nesta reta final do Campeonato Brasileiro, CSA e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, pela 29ª rodada, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Mandante da partida, o CSA perdeu três dos últimos quatro jogos (além de um empate) e luta para sair da zona de rebaixamento. Atualmente, é o 18º colocado, com 26 pontos. A forma como encarou o líder Flamengo no Maracanã, na última rodada, mesmo com derrota, empolgou a torcida. Na última segunda-feira, a delegação foi até recebida pelos azulinos no Aeroporto Zumbi dos Palmares.

Já o Corinthians vive um momento conturbado da temporada: não vence há seis rodadas, a pior sequência de Fábio Carille no comando do Timão analisadas suas duas passagens. O time do Parque São Jorge é o sexto colocado, com 45 pontos.

O elenco do CSA segue se dedicando muito para evoluir na temporada e para dar a volta por cima na Série A. Para o goleiro do Azulão, João Carlos, um dos mais experientes do grupo, todos estão conversando bastante e procurando o melhor para a equipe alagoana, que retornou à primeira divisão após mais de trinta anos.

“Nosso elenco tem se dedicado muito para fazer um grande final de temporada, com ótimos resultados e com o CSA garantido na primeira divisão. Vamos lutar muito para que isso seja possível nestas próximas partidas. O grupo vem lutando muito para que esse fim de ano seja de bons resultados”, afirmou.

Segundo o atleta, o duelo com o Corinthians, nesta quarta-feira, em casa, será uma decisão.

“Vamos lutar para que a equipe faça um grande jogo para buscar essa vitória em casa diante do Corinthians, que tem uma grande equipe. O grupo sabe da responsabilidade que terá durante os noventa minutos e está preparado”, completou.

____

Globo Esporte e Terra

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate