Comédia Branca de Neverrr volta ao palco em Maceió no final de semana

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/0895e358-1296-4283-b9a7-516747ba8338.jpgComédia Branca de Neverrr volta ao palco em Maceió no final de semana

Sucesso de público em Alagoas, a comédia “Branca de Neverr e as Sete Pecinhas” volta aos palcos neste final de semana com uma apresentação única e nova roupagem para celebrar os dez anos de lançamento. Com convidados especiais e um elenco craque na arte de fazer rir, a versão satirizada da fábula infantil será apresentada às 20h do próximo domingo (27), no Colégio Marista, onde estará em cartaz por meio do projeto Teatro Solidário.

A comédia é uma criação do ator e diretor Christiano Marinho, que dá vida a uma Branca de Neve bastante inusitada ao lado dos irreverentes Velho Juca, Lalacra Nox e Gina Kinnors. Os ingressos para a apresentação estão à venda por R$ 20,00 pela internet no link https://doity.com.br/branca-de-neverrr-e-as-sete-pecinhas, no stand do Viva Alagoas no Maceió Shopping e no Minimercado Santo Eduardo, situado próximo à Praça Jornalista Dênis Agra. Informações e solicitações de ingressos também estão disponíveis por meio do número (82) 82 99621-5688.

“Branca de Neverr é uma fábula nada infantil, para crianças a partir do 18 anos de idade, e narra a famosa história da menina que tem a pele branca como a neve e sua madrasta má, porém numa versão pra lá de engraçada. Na nossa versão,Branca de Neve vira apresentadora de TV e recebe sete convidados especiais que são verdadeiras ‘Pecinhas’ do humor. É uma nova roupagem e faremos uma única apresentação para comemorar dez anos desse mega sucesso que já foi especial de fim de ano em TV aberta e resultou em um DVD que viralizou”, conta Christiano Marinho.

O projeto Teatro Solidário é uma iniciativa sociocultural lançada em Maceió ainda na década de 1990 por Marinho e que destina parte da renda de bilheteria para a aquisição de donativos que serão entregues no final do ano a comunidades carentes do Sertão alagoano. Além de Branca de Neverrr, o projeto trouxe ao palco neste ano as comédias “A KamaSurta” e Paloma Recebe.

Serviço
O quê: Apresentação única da comédia “Branca de Neverrr e as Sete Pecinhas”
Quando: domingo, dia 27 de outubro, às 20 horas
Onde: no teatro do Colégio Marista, no Farol
Ingressos: https://doity.com.br/branca-de-neverrr-e-as-sete-pecinhas, no stand do Viva Alagoas no Maceió Shopping e no Minimercado Santo Eduardo
Informações: (82) 82 99621-5688.
___

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate