Prefeitura lançará plataforma para busca de empregos online

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/foto-768x1024.jpgPrefeitura lançará plataforma para busca de empregos online

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes) e o Sine Maceió, está em fase de testes para a implantação de uma plataforma que permitirá a busca de empregos online.

Uma palestra será promovida, em data ainda a ser definida pelo Sine Maceió, para os candidatos que se interessarem em entender o funcionamento do serviço. Ela será realizada no segundo piso do Shopping Popular, no Centro, em frente à Praça Deodoro.
Com o lançamento do aplicativo será possível acompanhar as vagas de emprego existentes na cidade, bem como permitirá aos empresários encontrar profissionais com os perfis desejados. “É necessário desburocratizar os serviços do órgão, permitindo, assim, mais comodidade e praticidade. Sem contar que muitos candidatos, por estarem desempregados, muitas vezes não conseguem o valor da passagem para o transporte para chegar ao nosso posto de atendimento. Certamente será um ganho para a população”, afirma a diretora de trabalho e emprego da Semtabes, Camilla Limeira.

___

SEMTABES

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate