Fernando Pereira é o nome confirmado para disputar as eleições em São Miguel dos Campos

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/10/1428d8aa53b14fc193901b715ca2418d_XL.jpgFernando Pereira é o nome confirmado para disputar as eleições em São Miguel dos Campos

Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do governo Renan Filho, ex-prefeito de Junqueiro por dois mandatos, Fernando Pereira foi escalado pela família Pereira, para a disputa política em São Miguel dos Campos.

Há alguns dias, o prefeito de Teotonio Vilela, Joãozinho Pereira, considerado o líder político do grupo, passou por São Miguel dos Campos e avisou: “A gente tem que dar uma guinada nesta cidade. A família Pereira está chegando…”

O anúncio nas redes sociais no domingo, 29 de setembro, ganhou repercussão. A escalação foi confirmada na última semana. O candidato da família será mesmo Fernando Pereira. Ele havia transferido o título de eleitor para o município, 20 dias antes do confirmação de Joãozinho.

A disputa em São Miguel dos Campos pode ser maior do que foi em Teotonio Vilela ou Campo Alegre. Mas o grupo aparece sempre calçado por pesquisas e boas estratégias.

Entre os prováveis adversários estão o atual prefeito, Pedoca Jatobá, e o o ex-prefeito George Clemente.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate