Lotes do Leilão Nelore Barros Correia são aprovados por criadores

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/leilao-ibc-_-26_09_-reuniao-apresentacao-3.jpegLotes do Leilão Nelore Barros Correia são aprovados por criadores

Um grupo de 60 criadores dos estados de Alagoas, Sergipe e Pernambuco comprovaram a qualidade técnica do rebanho Barros Correia que vai compor o 18º Leilão IBC no próximo dia 26. A reunião de apresentação aconteceu na quinta-feira, 26, na Fazenda Recanto, em Viçosa.

O evento técnico, que foi conduzido pelos selecionadores Celso, Aloísio e Ricardo, apresentou somente o plantel puro de origem do remate. O grupo contemplou lotes de matrizes paridas e prenhas, touros para coleta de sêmen, touros de elite e machos para cobertura de gado a campo. Bezerras e bezerros IBC também foram conferidos pelos criadores.

Na ocasião, os IBC’s apresentaram o plano genético do plantel, estudos de acasalamento e a gama de produtos nelore fabricados pela marca. “É com prazer que prestamos atendimento ao cliente, sendo uma honra descrever a qualidade de cada animal, sua composição e perspectivas. Esse encontro antecipado com o criador vem para passar mais tranquilidade e domínio sobre aquilo que ele pretende adquirir”, pontuou.

Em termos de satisfação, Celso explica que a marca recebeu feedback positivo. “Foram várias categorias apresentadas e esclarecimentos repassados. Dia muito produtivo onde o criador saiu satisfeito com o que viu em meio a uma confraternização do nelore regada de muita informação técnica”, resumiu Celso.

O Leilão Barros Correia promove sua 18ª edição no sábado, dia 26 de outubro, com a oferta de 80 touros avaliados, 60 novilhas avaliadas e 150 novilhas cara limpa. O evento acontece no recinto de leilões da Fazenda Recanto, em Viçosa.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate