Alagoas Quarter Horse lançará garanhão de genética importada dos EUA

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/cavalo.jpgAlagoas Quarter Horse lançará garanhão de genética importada dos EUA

O mercado de reprodução do quarto de milha de vaquejada vai receber o garanhão ‘A Streak Sound’, filho do QM norte-americano e fenômeno mundial da reprodução “A Streak of Fling”. O garanhão, que é de propriedade da Fazenda Horizonte, será lançado no 7º Leilão Alagoas Quarter Horse na quinta-feira, 10.

Mistura de beleza, genética e performance comprovada, “A Streak Sound” possui pelagem rosilho e acumula 29 pontos de registro de mérito na classe aberta da Associação Brasileira dos Criadores de Quarto de Milha (ABQM).

Segundo Rodrigo Farias, titular da Fazenda Horizonte, a genética consagrada da família “A Streak” se adaptou perfeitamente à vaquejada. “A entrada da genética Streak of Fling na vaquejada foi uma ação pioneira, vencedora e de resultado. Importamos dos EUA esse animal ainda potrinho e hoje, com sete anos, ele está pronto para escrever sua história na reprodução”, realçou o quartista.

Experiente na derrubada do boi, “A Streak Sound” tem desempenho comprovado na vaquejada e soma de dez títulos. São destaques em sua carreira a prova campeão dos campeões da Associação Alagoana dos Criadores de Quarto de Milha (ALQM) 2018, além das conquistas como campeão e vice do Derby Vaquejada da Energia e Derby Shady Steel, respectivamente.

“A genética desse animal não precisa mais provar sua força pois conquistou uma trajetória irretocável , própria para o esporte. Podemos dizer que é obrigatório ter em casa um filho desse animal frente aos seus feitos em pista”, alertou Rodrigo Farias.

A Fazenda Horizonte e o Grupo Aliança de Vaquejada prepararam pacotes com opção de parcelamento. Uma cobertura poderá ser adquirida no valor de R$ 5 mil, podendo ser parceladas em dez vezes. Já comprando duas coberturas o cliente vai pagar R$ 10 mil reais, parcelar em 20 vezes e ainda ganha a terceira cobertura de brinde.

As vendas de coberturas serão somente liberadas durante o Leilão Alagoas Quarter Horse, no Parque da Pecuária, quinta-feira, 10 de outubro, a partir das 19h.

Serviço

Leilão Alagoas Quarter Horse
Data: 10/10/2019
Local: Parque da Pecuária em Maceió/AL
Hora: 19h
Informações: Agreste Leilões – (82) 3036-7070

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate