RF pode apresentar plano B para Maceió neste domingo

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/renanfilho01.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/renanfilho01.jpgRF pode apresentar plano B para Maceió neste domingo

Segundo fontes do blog do Edivaldo Júnior, o procurador Geral de Justiça, Alfredo Gaspar de Mendonça, segue como ‘plano A’ do Palácio dos Palmares.

Renan Filho, no entanto, trabalharia ao mesmo tempo num plano B. Se o PGJ não for o candidato do governo, a opção pode ser apresentar um nome ‘novo’ mais próximo governador.

Um desses nomes seria o de Alexandre Ayres. O blog afirma já ter ouvido falar diversas vezes sobre essa possibilidade, além de ter conversado com o próprio.

Em uma dessas conversa, o blog afirma ter ouvido por várias vezes o nome de Ayres, desta vez com fatos mais “consistentes”. Um deles seria a mobilização política para a inauguração do Hospital da Mulher, marcada para o próximo domingo, 29, pela manhã, em Maceió.

Aliados do governo estariam sendo convocados, com a orientação de levar ‘caravanas’ para o evento. Vários ônibus teriam sido contratados para transportar as pessoas para a festa.

O governo também trabalha num plano para abrir outras unidades de saúde em Maceió e deve lançar um projeto para a construção de 10 ou 20 postos de saúde (nos moldes do PSF) na capital.

Um experiente analista vê nessa “movimentação toda” sinais de que o governo trabalha, desde já, com um plano B.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate