Sinalização horizontal em ruas da Jatiúca recebem requalificação

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/WhatsApp-Image-2019-09-23-at-20.39.46-1024x576.jpegSinalização horizontal em ruas da Jatiúca recebem requalificação

Os serviços de requalificação da sinalização nas vias da capital continuam. A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), vem intensificando as ações para melhorar a sinalização horizontal na capital e, desta vez, mais ruas foram contempladas com os serviços do órgão.

As Ruas Nelson de Azevedo Souza, Miguel Alcídes de Castro, Carlos Gomes da Silva e Dr. Fernando Aranha Saraiva Barbosa, localizadas no bairro Jatiúca, foram beneficiadas com a pintura de faixas de pedestres e áreas exclusivas de estacionamento, além da requalificação das faixas contínuas e tracejadas ao longo das vias com o objetivo de melhorar a visibilidade dos condutores que trafegam diariamente pela região.

“Com as novas faixas de pedestres, os moradores da Jatiúca poderão de sentir mais seguros para realizar a travessia no local. Além da segurança viária, o fluxo de veículos fica muito mais organizado e os motoristas mais atentos à sinalização, diminuindo assim o risco de acidentes na região”, comenta o superintendente da SMTT, Antônio Moura.

Como solicitar sinalização para a sua comunidade

A participação do cidadão é de extrema importância para os serviços de sinalização da SMTT. Quem estiver interessado em solicitar as intervenções da Superintendência basta comparecer à sede do órgão, situada na Avenida Durval de Góes Monteiro, número 829, no bairro Tabuleiro do Martins, e registrar a solicitação informando o endereço e ponto de referência que necessita de melhoria na sinalização. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

O morador também pode se dirigir ao posto de atendimento da SMTT na Central Já! do Parque Shopping, em Cruz das Almas, e requerer o serviço de sinalização para o seu bairro. O horário de atendimento na unidade descentralizada da Superintendência é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

___

SMTT

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate