Em pesquisa, Aldo Lira teria 54% dos votos em Estrela de Alagoas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/falpe-estrela-setembro-2019-1.jpgEm pesquisa, Aldo Lira teria 54% dos votos em Estrela de Alagoas

Em alta na política alagoana deputada estadual Ângela garrote surge como um nome forte na disputa pela prefeitura de Palmeira dos Índios.

Ao mesmo tempo, família Garrote continua forte e aparentemente “inabalável” em Estrela de Alagoas, município que faz divisa com Palmeira.

O atual prefeito de estrela, Arlindo Garrote, não pode mais ser candidato à reeleição. O candidato da família Garrote para substituir Arlindo é o atual vice-prefeito de Estrela. Aldo Lira é irmão da deputada Ângela Garrote e segundo pesquisas seria vitorioso se a eleição fosse hoje.

Um levantamento realizado pelo Instituto Falpe com 1 mil eleitores, entre os dias 6 e 8 deste mês, na zona urbana e zona rural do município, mostrou como está a opinião do eleitor de Estrela.

A margem de erro da pesquisa é de 3,5% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95% e o sistema é de coleta domiciliar.

Se as eleições fossem hoje, Aldo Lira venceria o pleito, de acordo com o levantamento do instituto Falpe.

No cenário estimulado, com a apresentação de três nomes, Aldo Lira aparece em primeiro com 54% das intenções de voto, seguido de James Ribeiro, com 12,5% e Geralda Ferro 11%.

Ainda segundo a pesquisa, 12,5% dos entrevistados disseram que não votariam em nenhum dos três nomes mencionados e outros 10% não opinaram.

A pesquisa mediu ainda a rejeição. Os eleitores foram questionados em qual dos três nomes não votariam de jeito nenhum: 20,5% afirmaram que não votariam Geralda Ferro, outros 18,5% disseram que não votariam em James Ribeiro e apenas 6,5% disseram não votariam em Aldo Lira.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate