Varrela garante características produtivas do nelore

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/VARELLA-2017.jpegVarrela garante características produtivas do nelore

Fertilidade, precocidade, habilidade materna e ganho de peso. Os pecuaristas vão encontrar todas essas características impressas no Leilão Varrela Produção que vai compartilhar com o o produtor o melhor do nelore moderno.

Conhecido pela grande oferta de touros melhoradores, o remate vai continuar apostando na oferta de touros melhoradores, entre 24 e 30 meses pesando mais de 20 arrobas, prontos para cobrirem a vacada.

“São 65 lotes com animais capazes de transmitir sua progênie aos seus descendentes, trazendo o suprassumo do gado nelore, de alto desempenho, prontos para melhorar os níveis zootécnicos”, confirma o veterinário Fred Andrade.

O time de fêmeas também apresentará a genética apurada do criatório. Foram selecionadas fêmeas prenhas e em idade reprodutiva. “O rebanho vem sendo melhorado ano após ano e o nosso compromisso é entregar biótipo superior. A produção vem acima da média nacional, garanto”, avisa Andrade.

Acompanhando o progresso genético da pecuária de corte, a Varrela possui ferramentas de melhoramento genético baseada em biotecnologias para produção de animais provados e criador naturalmente a pasto.

“O rebanho conta com certificação e avaliação de programa de melhoramento genético da ANCP, ABCZ Geneplus e chancela do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)”, informou o veterinário.

O remate acontece durante a 69ª Expoagro/AL, no Parque da Pecuária, domingo dia 27 de outubro. A equipe Varrela vai receber os criadores e amigos com um almoço de boas vindas a partir das 12h30.

___

Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate