Prefeitos da base de Renan Filho podem migrar para o PP

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/imagem_materia-4.jpgPrefeitos da base de Renan Filho podem migrar para o PP

Durante um encontro, relatado pelo Blog do Edivaldo Júnior, em um dos shoppings mais movimentados de Maceió; o presidente do Progressistas (PP) em Alagoas, ex-senador Benedito de Lira, encontrou o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Sílvio Camelo.

“Avise a seu governador que nós já temos quatro e até o final do ano vamos ter mais cinco”, disparou Biu de Lira, após cumprimentar o deputado.

O ex-senador disse que ao menos quatro prefeitos do MDB do governador Renan Filho já estão de malas prontas para se filiar ao PP. Outros cinco prefeitos do MDB ou de outros partidos da base de apoio do governo também estariam “conversando”.

Biu, no entanto, preferiu manter o os nomes dos prefeitos em “off”. E por uma boa razão. “Se disser agora, pode atrapalhar”, resumiu.

Camelo, ao estilo, descontraiu. O líder não acredita que tantos prefeitos deixem a base do governo ou do MDB. Mas se deixar, outros virão. “Vai um e vem dois”, reagiu com bom humor.

Com “força” em Brasília o deputado federal Arthur Lira tem sido procurado por prefeitos em busca de ajuda para “abrir portas” no Planalto. A filiação de alguns destes gestores ao PP seria apenas parte do pacote que está sendo preparado para 2020 e 2022. Mas esta é outra história.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate