Alfredo Gaspar não terá apoio de Rui Palmeira para eleições 2020

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/42007_ext_arquivo.jpgAlfredo Gaspar não terá apoio de Rui Palmeira para eleições 2020

A informação teria sido dada num encontro, ocorrido recentemente, entre Alfredo Gaspar de Mendonça e o prefeito Rui Palmeira.

Segundo informações de um importante interlocutor ao Blog do Edivaldo Júnior, Rui Palmeira conversou com o procurador-geral de justiça sobre política. A conversa entre os dois foi dominada pela sucessão do atual prefeito.

Rui Palmeira teria dito a Alfredo Gaspar que o PSDB, seu partido, terá candidato a prefeito no próximo ano em Maceió. E pelo que se sabe o nome de preferência de Rui Palmeira é Eduardo Canuto.

A decisão do prefeito, já confirmada por alguns dos seus aliados mais próximos, afasta a possibilidade de apoio ao procurador-geral de justiça. Alfredo é um dos nomes especulados para ser candidato à sucessão de Palmeira em 2020.

Para Gaspar restará, se verdadeira a informação, o apoio do governador Renan filho. Mas amigos do procurador tem dito que ele não quer ser candidato pelo MDB.

Já o PSDB terá uma decisão difícil pela frente. Além do nome de Canuto, que já está posto, outras lideranças do partido também podem pleitear a vaga para disputar a prefeitura. É o caso da deputada federal Tereza Nelma e do presidente da Câmara de Vereadores da capital, Kelmann Vieira.

Se decidir ser candidato, Alfredo Gaspar terá pela frente o desafio de formar um novo grupo ou de sair alinhado com palácio dos Palmares.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate