Educação tem programação especial no Mês do Servidor

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/Mês-do-Servidor-2017.pngEducação tem programação especial no Mês do Servidor

O mês de outubro tem uma programação especial para todos os servidores do município de Maceió. As comemorações fazem referência ao dia 28 de outubro, data comemorativa ao Dia do Funcionário Público.

“Servir a sociedade com ética e profissionalismo é função precípua do servidor público, que exerce papel fundamental para o bom funcionamento dos serviços prestados à sociedade”, explica a técnica de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação, Micheline Calheiros.

De acordo com Micheline, as comemorações têm como objetivo reconhecer e valorizar o trabalho desenvolvido pelo servidor público “Pensamos várias atividades recreativas envolvendo todas as secretarias municipais”.

Ainda de acordo com Micheline, o período de inscrição para a VI Gincana InterAÇÃO e Solidariedade, V Concurso de Fotografia História Arquitetônica de Maceió e o III Festival de Expressão será de 1º a 15 de outubro. Para a Gincana, o servidor deve realizar a inscrição no Setor de Recursos Humanos da secretaria onde está lotado. Já as inscrições para o Concurso de Fotografia e o Festival de Expressão devem ser feitas na Secretaria Adjunta da Escola de Formação e Desenvolvimento de Pessoal, localizada na Avenida Tomaz Espíndola, no Farol.

Para o servidor que gosta de xadrez, dominó, tênis de saibro, handebol de praia, beach soccer e vôlei, a 9ª edição dos Jogos da Integração será uma grande oportunidade. As competições acontecerão entre 23 e 26 de outubro e as inscrições começam nesta sexta-feira (20) e vão até o dia 15 de outubro no RH das secretárias e órgãos. Os servidores que querem participar da Corrida de Rua, que será realizada no feriado de 12 de outubro, devem realizar a inscrição no site www.capacitacao.maceio.al.gov.br. Todas as premiações acontecerão no dia 26 de outubro no encerramento do Mês do Servidor.

___

SEMED

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate