Conquistando 11 de 18 pontos possíveis, CSA mantém arrancada para escapar do rebaixamento

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/22-09-2019-csa-e-ceara-ac-3189.jpgConquistando 11 de 18 pontos possíveis, CSA mantém arrancada para escapar do rebaixamento

As últimas seis rodadas do Brasileirão foram determinantes para o crescimento do CSA. Dos 18 pontos disputados, a equipe conquistou 11: três vitórias, dois empates e uma derrota. O time marcou seis gols e sofreu três.

A arrancada do time para deixar a zona do rebaixamento começou na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã. O jogo foi pela 15ª rodada do Brasileirão. Na sequência, empate com o Cruzeiro, por 1 a 1, e derrota para o Bahia, por 1 a 0. Depois, o CSA mostrou que o esquema do técnico Argel Fucks deu resultado: venceu a Chapecoense por 2 a 0, sofreu um emapte por 1 a 1 com o São Paulo, no Morumbi e derrotou o Ceará nesse domingo, por 1 a 0.

Diante dos bons resultados, o técnico Argel Fucks comentou ter encontrado a formação para a sequência do campeonato.

“Acho que conseguimos encaixar o time. Achamos a escalação ideal, as peças ideais dentro de um sistema de jogo que favorece a qualidade de cada jogador. Nós conseguimos extrair o máximo de cada jogador – disse o treinador, após a vitória sobre o Ceará”, afirmou o técnico.

A escalação ideal que Argel se refere é formada por: Jordi; Dawhan, Luciano Castán, Alan Costa e Carlinhos; Naldo, João Vitor e Jonatan Goméz; Apodi, Bustamante e Alecsandro.

Os jogos da arrancada
15ª rodada – Fluminense 0 x 1 CSA
Escalação: Jordi; Apodi (Jean Cléber), Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, João Vitor, Naldo e Jonatan Gómez; Maranhão (Bustamante) e Alecsandro (Ricardo Bueno)
Gol: Jonatan Gómez

16ª rodada – CSA 1 x 1 Cruzeiro
Escalação: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo (Euller), João Vitor, Jean Cléber (Apodi) e Jonatan Gómez; Bustamante e Alecsandro (Victor Paraíba)
Gols: Fred (Cruzeiro), Apodi (CSA)

17ª rodada – Bahia 1 x 0 CSA
Escalação: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan e Jonatan Gómez; Euller (Maranhão), Bustamante (Gamarra) e Alecsandro (Didira).
Gol: Arthur Caíke

18ª rodada – CSA 2 x 0 Chapecoense
Escalação: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo (Jean Cléber), João Vitor e Jonatan Gómez; Apodi, Bustamante (Safira) e Alecsandro (Ricardo Bueno)
Gols: Alecsandro e Jonatan Gómez

19ª rodada – São Paulo 1 x 1 CSA
Escalação: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor e Euller (Jean Cléber); Apodi, Bustamante (Bruno Alves) e Alecsandro (Safira).
Gols: Bustamante (CSA), Reinaldo (São Paulo)

20ª rodada – CSA 1 x 0 Ceará
Escalação: Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo (Jean Cléber), João Victor e Jonatan Gómez; Apodi, Bustamante (Bruno Alves) e Alecsandro (Ricardo Bueno).
Gol: Carlinhos

___

Globo Esporte/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate