CPLA participa de reunião do PRODETER em Poço das Trincheiras

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/5e299ca8-d91c-4a1d-8b60-6a41bb2ce909.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/5e299ca8-d91c-4a1d-8b60-6a41bb2ce909.jpgCPLA participa de reunião do PRODETER em Poço das Trincheiras

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) esteve presente, na manhã desta segunda-feira (23), em Poço das Trincheiras, na primeira reunião do Programa de Desenvolvimento Territorial (PRODETER), dando apoio ao programa.

Os produtores que estiveram presentes puderam participar de oficinas sobre palma forrageira, com o professor Dr. Fábio Sales de Albuquerque Cunha, da Universidade do Estado de Alagoas – UNEAL. Os produtores da CPLA se sentiram contemplados pela oportunidade de agregar conhecimento durante a capacitação.

Promovido pelo Banco do Nordeste, o programa tem como objetivo potencializar a competitividade das atividades produtivas regionais, como a construção e implementação de plano de ação e dotação orçamentária para financiamentos, o fortalecimento da governança por meio de comitês locais e territoriais, além da integração das políticas públicas necessárias ao desenvolvimento local e territorial.

___

Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate