Associação dos Criadores e BNB firmam parceria para 69º Expoagro/AL 

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/haha.jpgAssociação dos Criadores e BNB firmam parceria para 69º Expoagro/AL 

Compreendendo a importância da maior exposição do agronegócio de Alagoas , a Expoagro/AL, para o setor, a Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) e o Banco do Nordeste (BNB) firmaram parceria em prol de fomento à agropecuária durante o evento.

Após reunião com o superinetendente do BNB em Alagoas, Pedro Ermírio, na última sexta-feira,20, o presidente da ACA, Domicio Silva, confirmou que a instituição financeira vai ampliar sua participação dentro da Expoagro/AL. Um estande do Banco vai prestar atendimento ao público, além de ofertar de linha de crédito destinadas ao produtor rural e empresas.

A chegada do BNB na pragramação da Expoagro/AL deverá impactar em resultados mais efetivos. “Essa é uma parceria que vai muito além da Expoagro/AL pois temos junto ao BNB um parceiro firme da agropecuária.Essa participação mais incisiva significa mais oportunidades de negócios e movimentação financeira para a economia alagoana”, analisou Domicio.

Incentivador da produção local, com investimentos em ações que contemplam desde o pequeno produtor, o BNB desempenha papel importante para impulsionar a competitividade e desenvolvimento da atividade. “O setor conta com credibilidade e força sustentável de produção, visto que temos um trabalho consolidado como exportador de genética e produtos. Isso respalda investimento e confiança no trabalho”, sintetizou Silva.

A Expoagro/AL é considerada uma das maiores exposições do agronegócio do Norte e Nordeste, batendo recorde de vendas e participação de animais e criadores. Esse ano o evento acontece entre os dias 25 de outubro e 3 de novembro, no Parque da Pecuária, em Maceió/AL.

___

Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate