Genética Paulo Amaral promete enriquecer criação de futuros criadores

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/PAULO-AMARAL.jpegGenética Paulo Amaral promete enriquecer criação de futuros criadores

Nos dias 4 e 5 de outubro, a família Amaral abre as portas da Fazenda São Luís para o 3º Genética Paulo Amaral, ocasião já consolidada no meio leiteiro e que promete aquecer a economia pecuária da região. O shopping será aberto para os criadores de todo o Nordeste e contará com algumas inovações na formação do plantel que será apresentado pelo grupo.

De acordo com Paulo Amaral, criador e promotor do evento, a raça chegará para enriquecer a criação de seus futuros compradores. “A oferta do meio-sangue irá trazer precocidade, produção e eficiência para o rebanho dos produtores”, garante.

Os lotes estão sendo compostos por graus sanguíneos já ofertados nas edições anteriores, como os animais 3/4, 7/8 e 5/8. Entretanto, a grande novidade deste ano é a inserção do gado meio-sangue na vitrine de vendas.

O elenco bovino também será constituído pela entrada inédita de cinco vacas em lactação, preparadas para atingir altos níveis de produção leiteira. “A preocupação de Paulo Amaral é entregar animais de qualidade, mas que também sejam sinônimos de funcionalidade. Estamos montando um rebanho que traga em sua genética a fácil adaptação, o vigor, a sanidade e a produção, características que fazem parte da genética trabalhada pela família Amaral”, assegura André Ramalho, integrante da comissão organizadora do evento.

Serviço

3º Genética Paulo Amaral

Data: 04/10 a 05/10

Local: Fazenda São Luiz em Monteirópolis-AL

Hora: a partir das 8h

___

Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate