Genética Paulo Amaral terá maior oferta de fêmeas Girolando do NE

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/43779_ext_arquivo.jpegGenética Paulo Amaral terá maior oferta de fêmeas Girolando do NE

Buscando elevar os lucros e democratizar a genética entre os criadores da região, o 3º Genética Paulo Amaral irá ofertar animais com graus sanguíneos selecionados e altos níveis de produção. O evento, que acontece nos dias 4 e 5 de outubro, na Fazenda São Luís, localizada no município de Monteirópolis, é considerado a maior oferta de fêmeas Girolando do Nordeste.

De acordo com Nauber Almeida, assessor do evento, os futuros compradores terão acesso a um lote sinônimo de vigor, saúde e produtividade. “A sanidade dos animais é um dos diferencias encontrados na criação de Paulo Amaral. O plano genético da fazenda é alicerçado em desenvolver vacas com uma excelente vida produtiva e que permaneçam por muito tempo nos rebanhos”, garante.

Os bons trabalhos realizados pelo grupo podem ser visualizados nos resultados alcançados pelos animais ofertados nas edições anteriores do evento. Algumas novilhas adquiridas do elenco bovino de Paulo Amaral, já ultrapassaram a marca de 35 kg de leite em seu primeiro parto, inseridas em sistemas intensivos de produção.

“São esses animais adaptáveis aos diversos sistemas de produção e às variadas atividades da pecuária que garantem a fidelização da clientela no Genética Paulo Amaral. Estamos trabalhando com um gado criado 100% a pasto, sem artificialismo e que enriquecerá as fazendas de seus futuros compradores”, afirma Nauber Almeida.

Serviço

3º Genética Paulo Amaral

Data: 04/10 a 05/10

Local: Fazenda São Luiz em Monteirópolis-AL

Hora: a partir das 8h

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate