Expo Bacia divulga programação completa de shows

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/43748_ext_arquivo.jpgExpo Bacia divulga programação completa de shows

A espera acabou. A Expo Bacia Leiteira, maior evento do agronegócio do leite de Alagoas, já definiu as atrações musicais que sobem ao palco do Parque Mair Amaral, em Batalha, na sexta e sábado, dias 4 e 5 de outubro.

A primeira noite de shows será aberta pelo forrozeiro Xand Avião junto com Penha Melo e Geninho Batalha Batalha. No sábado, 5, o público vai curtir a irreverência da banda Forró das Antigas junto com Zé Bahia Show e Galã.

A expectativa, segundo o secretário municipal Emilio Dantas, é que o evento atraia grande público. Em 2018, cerca de 30 mil visitaram a exposição.

“Reservem essa data para festejarmos a festa do leite de Batalha. Toda população de Alagoas e estados vizinhos está convidada. Serão noites de muita música boa para celebrar a cultura do povo do Nordeste”, convidou Dantas.

Com a realização da prefeitura de Batalha e apoio do deputado estadual Paulo Dantas, Secretária de Estado da Agricultura (Seagri/AL) e Associação dos Criadores de Alagoas (ACA), a festa promete dar um show em segurança e comodidade. O evento vai contar com aparato policial, segurança particular e suporte do Corpo de Bombeiros. A estrutura abrangerá camarote, bares, banheiros químicos e praça de alimentação. A entrada no show é gratuita.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate