Didira sente a coxa e está fora do jogo contra o São Paulo

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/whatsapp_image_2019-09-13_at_10.44.43.jpegDidira sente a coxa e está fora do jogo contra o São Paulo

O CSA treinou, nesta sexta-feira, pela última vez em Maceió antes de enfrentar o São Paulo, domingo, no Morumbi. A ausência no treino foi o meia Didira, cotado para substituir Jonatan Gómez, suspenso. Ele sentiu a coxa esquerda e foi vetado pelo Departamento Médico para esta partida contra o Tricolor.

A dúvida do técnico Argel Fucks é justamente o setor de criação da equipe. Após o treinamento, o treinador conversou com a imprensa e falou algumas possibilidades para suprir as ausências de Jonatan Gómez e Didira.

“Temos o Euller, que é um meia. Foi contratado para jogar como meia. Também temos o Jean Cléber, que pode jogar por ali, mudando as características do nosso time. Em um terceiro momento, podemos utilizar o Ricardo Bueno naquele setor, como usamos contra o Corinthians. Alecsandro jogou de 9 e o Bueno de 10. Didira acabou sentindo esse desconforto. Mas quero resguardar (a escalação), é um jogo de estratégia”, disse Argel.

Um provável CSA para o jogo de domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão tem: Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Victor, Dawhan e Euller (Jean Cléber); Héctor Bustamante e Alecsandro.

O recém-contratado Bruno Alves pode ser a novidade do CSA. O atacante depende de sua inscrição no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele viaja com a delegação e depende da regularização para ficará à disposição contra o São Paulo. O garoto Matheus Prado também está na lista e ficará no banco de reservas caso Bruno não tenha condições de atuar.

___

Globo Espore/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate