Presidente do Sindaçúcar-AL participa do Fórum Nordeste 2019

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/sindacucar.jpgPresidente do Sindaçúcar-AL participa do Fórum Nordeste 2019

Dirigentes do setor sucroenergético nordestino e nacional estarão reunidos, na próxima segunda-feira, 16, em Recife, para participar de um debate aprofundado sobre a agroindústria canavieira, no Fórum Nordeste 2019.

O encontro, que é promovido pelo grupo pernambucano EQM, cuja usina Utinga Leão faz parte, será realizado no Arcádia Passo Alfândega e contará com a participação de industriais alagoanos e do presidente do Sindaçúcar-AL, Pedro Robério Nogueira.

A abertura do fórum, que tem início a partir das 9h, contará com a presença da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina e do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, além do diretor geral da ANP, Décio Oddone e dos governadores de Alagoas, Pernambuco e Paraíba.

Na oportunidade, está previsto um ciclo de palestras que no período da manha abordará os seguintes temas: “Abastecimento nacional de combustíveis”; “O planejamento do setor elétrico nacional para a próxima década” e “Investimentos em irrigação e incrementos na produtividade”.

Á tarde, a programação prossegue com as palestras: ”Visão estratégica do setor de açúcar, etanol e o RenovaBio” e finalizando o encontro “Perspectivas para o mercado de bioqav no Brasil”.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate