Prefeito de Pilar tem 96% de aprovação em sua gestão

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/rsw_350h_263i_truecg_trueft_cover-2.jpgPrefeito de Pilar tem 96% de aprovação em sua gestão

Uma pesquisa feita pela TDL Pesquisa & Marketing mostrou que o prefeito de Pilar, Renato Filho, tem aprovação de 96% na sua gestão.

O levantamento foi realizado na Área Urbana e Rural do Município entre os dias 01 e 02 de setembro. Ao todo, foram realizadas 600 entrevistas, permitindo a segmentação dos resultados por local de residência, sexo, idade, grau de instrução, renda familiar e localidade.

No quesito de qual obra ou ação querem ver realizadas na administração de Renato, importante destacar que 10% dos eleitores dizem que não há mais nada para ser feito pelo prefeito.

A pesquisa ainda diz que o “Prefeito Renato filho alcança e mantém incomum índice de popularidade, tendo sua gestão aprovada por 96 % da população. Renato Filho apresenta aprovação acima de 90% em todos os substratos pesquisados”.

“A evolução das notas conferidas ao desempenho das pastas, demonstram o enorme esforço da administração para entregar saúde e educação de altíssima qualidade. O grau de satisfação da população do Pilar com segurança, demonstra o resultado positivo das ações implementadas pelo prefeito na área social, e a satisfação das pessoas em poder circular livremente pelas praças e ruas superiluminadas da cidade, pelo programa Pilar todo no Led”, diz um trecho da pesquisa.

Ainda segundo a TDL, entre os eleitores jovens de 16 a 24 anos, por exemplo, o prefeito atinge estrondosos 98 % de aprovação.

Para as eleições de 2020, o prefeito se apresenta como liderança e é forte candidato a receber a maior votação do estado ou do país.

___

Cada Minuto

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate