IBC apresenta produtos variados do nelore durante leilão

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/758b5b09-23ce-43bd-92eb-53de8c59ea20.jpgIBC apresenta produtos variados do nelore durante leilão

Os Irmãos Barros Correia (IBC) prepararam uma variedade de produtos para atender diferentes segmentos da pecuária de corte brasileira. No próximo dia 27 de outubro, o Leilão Nelore IBC vai colocar o melhor da grife, com lotes de touro, fêmeas de elite e novilhas.

De acordo com o veterinário Davi Soutinho, o remate terá produtos para quem deseja fazer bezerros de corte, com touros prontos para entrar na estação de monta.

“A seleção de touros vem pronta para servir a vacada e fazer bezerros de corte. Todos os machos seguem com andrológico positivo e avaliação do Programa de Melhoramento da ABCZ, o PMGZ. Além disso, os lotes carregam o padrão genético de 40 anos de seleção”, explicou Soutinho.

O Leilão Nelore Barros Correia também é o lugar certo para o criador que planeja aumentar o rebanho ou começar a criação. Para esse público, os IBC vão oferecer lotes de novilhas prenhes e paridas. O criador também terá acesso à 50 novilhas mais jovens PO prenhes e inseminadas.

Outro produto bastante procurado pelo mercado e que poderá ser encontrado no remate são as bezerras. Os irmãos Aluísio, Celso e Ricardo Barros Correia tiraram da curral 100 bezerras com 12 meses para atender a demanda do mercado.

“Com essa variedade, podemos afirmar que a genética IBC vem completa para qualquer tipo de criação pois está alinhada com a evolução do nelore e a caracterização desejável da raça”,constatou Davi.

___

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate