Com apoio de Marx, Yvan Beltrão e empresários, Devinho Barbosa entregará caminhão de brinquedos na parte alta

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/d9cc4d11-bdb8-4194-8368-21344f0e113a.jpgCom apoio de Marx, Yvan Beltrão e empresários, Devinho Barbosa entregará caminhão de brinquedos na parte alta

Faltando pouco mais de um mês para o Dia das Crianças, o líder comunitário Devinho Barbosa, anunciou que irá distribuir um caminhão cheio de brinquedos para as crianças da parte alta da cidade. Em parceria com os políticos Marx e Yvan Beltrão e alguns empresários, a caridade será mais uma das ações do jovem que trabalha pelo bairro de Santa Lúcia há muitos anos.

A entrega, que deverá ter duração de uma semana, visa beneficiar as crianças carentes do bairro Santa Lúcia e suas adjacências, entre elas, Cleto Marques Luz e Antares. De acordo com Barbosa, os presentes serão distribuídos de casa em casa de todas as ruas do bairro, ou seja, os moradores da região devem ficar atentos à Semana da Criança nas imediações.

“É um motivo de extrema felicidade estar fazendo essa festa alusiva à Semana da Criança. Peço a Deus que me dê forças para continuar com essa jornada de luz. Quero que a população saiba que podem contar comigo para trabalhar cada vez mais pelos que mais precisam na nossa querida parte alta”, comenta Devinho.

Haverá uma estrutura de caminhão com apoio de som e voluntários que irão participar das distribuições aos moradores. A expectativa é que mais de cinco mil crianças sejam beneficiadas pelo mutirão de solidariedade.

Não é a primeira vez que o líder comunitário faz ações como essas. Nos últimos anos Devinho têm assumido a responsabilidade de trazer eventos, cultura e sociabilidade para a Santa Lúcia. Além disso, outros bairros próximos também contam com as conquistas do líder comunitário em prol da parte alta, principalmente na infraestrutura. O jovem associa suas ações às grandes inspirações políticas que o cercam e afirma que esse é apenas o começo de seus planos para a capital. “A partir do momento que eu perceber que posso fazer mais, vou correr atrás de trazer o melhor para o meu povo e para os bairros mais carentes de Maceió. É um desejo meu. Seguirei ao trabalho sempre até ver o sorriso no rosto daqueles que contam comigo por uma vida mais digna”, conta.

___

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate