Servidores participam do 9º Encontro Técnico de Gestão de Pessoas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/abre-imagem-2.jpgServidores participam do 9º Encontro Técnico de Gestão de Pessoas

O Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, representados pelos servidores da Diretoria de Recursos Humanos, participou nesta quinta e sexta-feira (5 e 6) do 9º Encontro Técnico de Gestão de Pessoas dos Tribunais de Contas do Brasil. O evento, realizado na sede do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), em Curitiba, trouxe o tema “O cenário da gestão de pessoas frente aos novos processos e tecnologias inovadoras”.

Buscando uma interação mais próxima entre os órgãos brasileiros de controle externo, o encontro foi promovido pelo Tribunal de Contas do Paraná, com apoio do Instituto Rui Barbosa (IRB) e da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon). Entre os palestrantes, estão a coordenadora-geral do IRB, Crislayne Cavalcante de Moraes; o vice-presidente de Desenvolvimento do Controle Externo da Atricon e conselheiro do TCE-ES, Sebastião Ranna de Macedo; e o superintendente de Gestão de Pessoas da Agência Nacional de Petróleo (ANP), Gualter Lemos, além de servidores do Tribunal de Contas da União (TCU) e dos Tribunais de Contas de Goiás, Minas Gerais, Paraná e São Paulo.

Entre os 82 representantes dos 33 órgãos de controle externo do país, participaram do evento os servidores da Diretoria de Recursos Humanos do TCE/AL: Maria Betânia Galvão dos Santos, Luciano Martins Costa, Fernando Jorge Silva de Santana, Gilnei Domingos Paz da Silva e Nívya Márcia Melo de Araújo.

____

TCE/AL

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate