Clube Mandacaru apresenta A Bela e a Fera

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/4863_ext_arquivo.jpgClube Mandacaru apresenta A Bela e a Fera

O Clube Mandacaru de Incentivo à Leitura e ao Teatro apresenta, às 19h desta sexta (06), no palco do teatro do Centro Cultural Arte Pajuçara, o espetáculo “A Bela e a Fera”. Com ingressos acessíveis (R$ 20 e R$ 10), a apresentação foi viabilizada pelo Projeto Pauta Aberta, da Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), o qual visa ocupar o espaço do Arte Pajuçara.

Empregando recursos do teatro formal, o Clube Mandacaru encenará o clássico texto de Jeanne-Marie de Beaumont que narra a história de Bela, uma jovem mulher independente, sonhadora, romântica e apaixonada pela leitura, que se perde numa floresta e se dirige até o castelo da Fera. Esta obra é clássica por abordar temas importantes como o respeito às diferenças e o enxergar para além das aparências.

Vinculado ao Campus Maceió do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), o Clube Mandacaru é responsável pela realização de oficinas de Iniciação Teatral e Improvisação Dramática, sob a orientação de Ronaldo Torres e Bruno Omena, com alunos dos cursos técnicos integrados e superiores da instituição. Este espetáculo é um dos resultados alcançados pelo grupo em seus dois anos de existência.

____

Ascom FMAC

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate