Secretaria de Saúde abre inscrições para casos de sucesso na luta contra câncer de mama

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/logo-768x336.pngSecretaria de Saúde abre inscrições para casos de sucesso na luta contra câncer de mama

No próximo mês outubro, Maceió vai vestir rosa em alusão ao combate, diagnóstico precoce e prevenção ao câncer de mama. E com o objetivo de apresentar as experiências exitosas na área de saúde da mulher, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) abre inscrições, até 27 de setembro, para que profissionais das unidades de saúde exponham esses trabalhos. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas neste link.

Os trabalhos inscritos serão apresentados em forma de banner ou pôster, que ficarão expostos no pátio da sede da SMS durante a abertura oficial da Campanha Maceió Rosa.

De acordo com Verônica Brandão, gerente de Atenção à Saúde da Mulher, é importante que os servidores inscrevam suas experiências, visando compartilhar com as demais unidades. “Será muito bom para conhecimento geral, troca de experiências entre as pessoas e para saber os tipos de trabalhos desenvolvidos e que podem ser implantados na sua unidade”, destaca.

Abertura da Campanha Maceió Rosa

A campanha será lançada oficialmente no dia 1º de outubro, às 8h, no Pátio da SMS. O evento contará com a presença das servidoras da sede, representante das unidades e a primeira dama, Tatiana Palmeira. Na programação, haverá a abertura oficial, apresentação cultural e roda de conversa com servidoras que já tiveram câncer de mama, entre outras atividades.
___

SMS

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate