João Caldas continua na presidência do PSC

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/joao-caldas.jpgJoão Caldas continua na presidência do PSC

O ex-deputado federal João Caldas segue à frente do PSC em Alagoas. E deve continuar como presidente da comissão provisória do partido em Alagoas até o final do ano.

Segundo dados oficiais do TSE, Caldas é o presidente da executiva provisória do PSC em Alagoas até 31 de dezembro de 2019.

“Essa armação não vai prosperar”, reage o ex-deputado.

Ele atribui a tentativa de mudança na composição do diretório do PSC a manobras de um conhecido assessor do prefeito de Pilar, Renato Filho.

O conhecido assessor teria, segundo Caldas, manobrado com um antigo integrante do PSC em Alagoas para tentar levar o partido para o grupo de Renato Filho.

Nos bastidores, a informação sobre a troca de comando do partido em Alagoas foi confirmada. Mas, segundo Caldas, é “sem futuro”.

Dança das cadeiras

A disputa pelo controle de partidos está em alta em Alagoas. Os grupos políticos estão de olho não só em 2020, mas principalmente em 2022.

Em junho deste ano, Rodrigo Cunha assumiu a presidência do PSDB, num movimento combinado com o prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

Recentemente, Tácio Melo assumiu o comando do Podemos em Alagoas. O partido está, agora, no grupo do prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

Na semana passada, Marco Toledo assumiu a presidência do Avante em alagoas. No momento está no bloco dos independentes. Ele só deve definir para onde vai após uma conversa com o governador Renan Filho.

Afora essas mudanças, estão previstos para os próximos dias apenas movimentos nos diretórios municipais. Ainda assim a busca de alguns grupos continua.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate