37ª Expo Bacia Leiteira integra pecuária e amplia possibilidades de negócios

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/1ae4d5d1-9e99-4324-b0e9-04783cef7653.jpg37ª Expo Bacia Leiteira integra pecuária e amplia possibilidades de negócios

Vitrine de divulgação da genética leiteira produzida na região de Batalha, a Expo Bacia Leiteira também se firma como ambiente promissor para geração de negócio e comercialização de produtos e serviços do agronegócio do leite. Empresas, prestadores de serviços, criadores e pesquisadores do setor vão estar reunidos no Parque Mair Amaral, de 2 a 5 de outubro.

A expectativa da comissão organizadora é que o evento reúna cerca de 20 empresas expositoras e contem ainda com a participação de cooperativas como CPLA, Copaz e Pindorama, além de centenas de criadores.

“Temos uma previsão otimista do setor e estamos estimulados pelo bom inverno e a ração do preço do leite. Acreditamos que esse diálogo entre criadores venha a ampliar novos horizontes e render novas oportunidade de negócios”, acredita André Ramalho, membro da comissão organizadora.

Nas dependências do Parque, o público vai encontrar estandes para vendas de máquinas, implementos agrícolas, vestuário e opções de alimentação e lazer. São aguardadas 50 mil pessoas entre os quatro dias de evento.

O presidente da Associação dos Criadores (ACA), Domicio Silva, aposta na dinamização da economia da região através do agronegócio do leite. “É o ambiente ideal para difundir inovações tecnológicas, viabilizar acesso ao crédito e a integração entre produtores rurais. Sem contar que o agricultor familiar vai ter seu espaço para comercializar seus produtos na feira da agricultura”, afirma Silva.

Na programação da 37ª Expo Bacia Leiteira, o público ainda vai encontrar torneio leiteiro, seminário, julgamentos, curso de inseminação e shows.

___

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate