Falta de reordenamento em Maceió é reflexo de baixo efetivo, diz Rui

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/02092019-Rui-Palmeira-PF-0006.jpgFalta de reordenamento em Maceió é reflexo de baixo efetivo, diz Rui

Questionado sobre a falta de ações de reordenamento em ruas da capital, o prefeito Rui Palmeira (PSDB) esclareceu em entrevista na manhã desta terça-feira (03), durante inauguração da escultura do escritor alagoano Lêdo Ivo, na orla de Jatiúca, que o problema se dá devido ao baixo efetivo da Guarda Municipal.

“Nós temos muitas áreas a serem reordenadas, infelizmente nosso efetivo é muito baixo quanto ao número de fiscais, como de guardas municipais. Nós começamos fazendo o trabalho do Serviço Voluntário Remunerado, da Guarda, que tem funcionado bem nesse primeiro mês. Iniciamos pelo calçadão do Centro e vamos, a partir deste mês, aumentar a área de abrangência”, informou Rui.

E complementou: “Iremos levar o ordenamento para outras áreas da cidade, a exemplo do Jacintinho, Benedito Bentes e outros. Pra isso, a gente precisa da adesão dos guardas ao Serviço Voluntário e também da contratação de auxiliares de fiscais para aumentar o quantitativo de pessoas auxiliando no ordenamento dos bairros de Maceió”, finalizou.

___

7 Segundos

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate