João Caldas deve perder presidência do PSC

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/41332_ext_arquivo.jpegJoão Caldas deve perder presidência do PSC

A secretária de Ciência e Tecnologia do governo Renan Filho, Cecília Rocha, deve assumir o comando do PSC em Alagoas.

O atual presidente do PSC em Alagoas é o ex-deputado federal João Caldas, pai do deputado federal João Henrique Caldas (PSB).

Se a articulação prosperar, o PSC deve trocar de comando nos próximos dias.

“Caldas está tentando resistir, mas o grupo do Renatinho já dá como certo o controle do partido. O projeto dele é disputar um mandato de federal, além de lançar a esposa candidata a prefeita em Atalaia”, afirmou um influente interlocutor ao Blog do Edivaldo Júnior.

Outro objetivo seria tirar a possibilidade do PSC se coligar com o PSB nas eleições do próximo ano em Maceió.

“Se deixar o PSC na mão de Caldas, o partido se coligaria com o PSB, dando mais tempo de TV para o JHC, que pretende disputar a prefeitura da capital no próximo ano”, avalia o interlocutor.

Baixa

Cecília teria sido nomeada para a Secti, em abril deste ano, na cota do PRTB. Nos bastidores, a saída do partido – tanto dela quanto da deputada estadual Fátima Canuto, que é sua sogra – já é dada como certa.

Com a mudança, a Secretaria passaria a ser da cota do grupo do Pilar e não do PRTB – o que já vem se verificando na prática segundo alguns deputados do partido.

____

Redação com Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate