Arthur e Biu de Lira mostram força durante evento no Parque da Pecuária

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/09/biu-e-arthur-na-pecuária-2.jpgArthur e Biu de Lira mostram força durante evento no Parque da Pecuária

O presidente do PP em Alagoas, ex-senador Benedito de Lira, foi um dos convidados especiais do leilão Mega Touros SMP. O remate realizado no Parque da Pecuária, nesse domingo, reuniu empresários, criadores e muitos políticos

O leilão foi promovido pelos irmãos Mauro e Márcio Paiva, do Nelore SMP e teve como parceiros os rebanhos Imbiribeira (Luiz Otávio Jatobá), Nelore Floc (Osman Loureiro) e BL&F (Benedito de Lira e Filho).

Além de Biu e de seu filho, o deputado federal Arthur Lira, muitos políticos foram até o recinto de leilões do Parque da Pecuária. O deputado federal Luiz Tibé, presidente nacional do Avante, veio a Maceió apenas para do remate.

Também participaram do leilão vários prefeitos, a exemplo de Maristela Dias (Piranhaas) e Marina Dantas (Batalha) e deputados estaduais. Léo Loureiro (PP), Tarcizo Freire (PP) e Paulo Dantas (MDB) fizeram questão de sentar ao lado de Biu e Arthur.

Outros parlamentares também passaram por lá para cumprimentar o ex-senador e o deputado. Entre eles o deputado federal Isnaldo Bulhões (MDB) e o presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor (SD).

___

Blog do Edivaldo Júnior

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate