Parque Mair Amaral recebe obras de melhoria para 37ª Expo Bacia

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/expo-bacia-parque-mair-amaral-2019-4.jpegParque Mair Amaral recebe obras de melhoria para 37ª Expo Bacia

Os preparativos para a 37ª Expo Bacia continuam a pleno vapor. O Parque Mair Amaral, em Batalha, vem recebendo obras de melhoria em manutenção e infraestrutura para melhor acomodar animais e oferecer estrutura adequada ao público da exposição que acontece de 2 a 5 de outubro no município de Batalha, sertão de Alagoas.

Estão sendo promovidas ações de reparos hidráulicos e elétricos, além de uma repaginação no pavimento de galpões onde ficarão alojados os animais e expositores durante os quatro dias de evento. A pintura geral do Parque e o projeto paisagístico também recebem nova roupagem durante o período de preparação.

O secretário de agricultura de Batalha, Matias Amorim, explica que o objetivo é tornar a estrutura ainda melhor para julgamentos, exposição de animais e produtos, além do torneio leiteiro e shows.

“A ideia é tornar, a cada edição, o Parque Mair Amaral num espaço mais funcional para circulação de animais e visitação do público. Além disso, vamos compartilhar de um ambiente agradável e aconchegante para as famílias”, descreveu.

A expectativa é que dentro de 15 dias o Parque esteja pronto para oferecer o suporte necessário à praça de alimentação, shows, parque infantil, estandes e passeio. São aguardados cerca de 800 animais em circulação no Mair Amaral. O evento também vai contar com Seminário para Cadeia do Leite e Feira da Agricultura Familiar.

A iniciativa é da Prefeitura de Batalha com apoio do Sebrae/AL, Secretaria de Estado da Agricultura e Associação dos Criadores de Alagoas (ACA).

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate