Leilão marca evolução do Nelore SMP

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/Capturar35.jpgLeilão marca evolução do Nelore SMP

Entre os leilões e eventos agropecuários promovidos pelo Nelore SMP, o 1º Leilão Mega Touros, no próximo domingo, 1º de setembro, no Parque da Pecuária, vai celebrar a trajetória de 40 anos de seleção da raça.

O remate, que é exclusivo de reprodutores, vai demonstrar a evolução do touro nelore da marca por meio dos 150 lotes de gado PO . Segundo o veterinário do Nelore SMP, Arthur Rebelo, serão apresentados ao mercado animais prontos para promoverem melhoramento genético no rebanho.

“São todos herdeiros de genéticas consagradas no cenário nacional. Touros de alto valor genético, que vão transmitir às suas progênies todas as características desejáveis na pecuária de ciclo curto”, explica Rebelo.

Além de selar o trabalho de gerações com o gado de corte nelore, o Mega Touros ainda vai atender aos investidores que desejam ocupar antigas lavouras de cana com a pecuária de ciclo curto.

“O mercado precisa desses animais bem avaliados para que possamos ter uma pecuária eficiente, de boa produtividade e lucro. Adquirir um animal provado significa mais acerto na escolha do pecuarista e facilidade na gestão”, alertou Rebelo.

Com o mercado aberto e a proximidade da estação de monta em Alagoas, a expectativa do nelorista Mauro Paiva é por boas disputas. “O nelore SMP faz a sua parte e reforça seu compromisso em produzir o melhor da raça. Nosso público já sinalizou retorno às compras, o que demonstra confiança no trabalho. Nos desafiamos a conquistar novos clientes enquanto fornecedores de touros”, aposta Paiva.

Ao lado dos criatórios convidados, Nelore Floc, Imbiribeira e BFL, os irmãos Marcio e Mauro Paiva vão oferecer um almoço de boas vindas a partir das 12h30. O remate será transmitido ao vivo pelo site da Agreste Leilões. Para mais informações e reservas, os interessados devem ligar para leiloeiora no telefone (82)3036-7070.

Serviço

1º Leilão Mega Touros

Data: 1/09/2019

Local: Parque da Pecuária – Maceió/AL

Hora: 12h30

Promoção: Marcio e Mauro Paiva (Nelore SMP)

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate