Fetag-AL promove quarta Feira da Agricultura Familiar

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/ROBERIO.jpgFetag-AL promove quarta Feira da Agricultura Familiar

A Federação dos Trabalhadores Rurais e Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado de Alagoas (Fetag/AL) promove, na próxima semana, nos dias 05 e 06 de setembro, a quarta edição da Feira da Agricultura Familiar. O evento é organizado pela Secretaria de Políticas Agrícolas da entidade de classe.

A exemplo das edições passadas, a feira será realizada no pátio interno da federação alagoana, no bairro de Mangabeiras, reunindo mais de 30 agricultores familiares de diferentes regiões do Estado.

“Estamos expandido à feira, trazendo uma gama maior de produtos, qualificando e melhorando a oferta dos alimentos para que o consumidor possa adquirir produtos de procedência e com preço justo”, afirmou o secretário de Políticas Agrícolas da Fetag-AL, Robério Oliveira.

De acordo com ele, a procura dos consumidores vem crescendo a cada edição da feira que ocorre uma vez por mês, desde junho passado. “Os resultados que conquistamos nas últimas edições têm sido positivos e nos incentiva a continuar com este projeto”, finalizou.

____

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate