CSA encara Bahia com disponibilidade Alan Costa, Bustamante e Alecssandro

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2019/08/whatsapp-image-2019-08-30-at-13.12.18.jpegCSA encara Bahia com disponibilidade Alan Costa, Bustamante e Alecssandro

O CSA encerrou o trabalho para o jogo contra o Bahia. Na manhã desta sexta, o grupo treinou no Barradão, em Salvador, e o técnico Argel Fucks observou atletas que foram poupados durante a semana. Ao contrário de quinta, o sol apareceu na capital baiana e facilitou o treino do Azulão.

O zagueiro Alan Costa, o atacante Héctor Bustamante e o centroavante Alecsandro foram a campo e devem jogar neste sábado, às 17h, na Arena Fonte Nova. Os três se recuperam de uma virose.

O treinador montou uma base para este sábado sem dois titulares. O zagueiro Luciano Castán e o volante João Vitor estão suspensos e devem ser substituídos, respectivamente, por Ronaldo Alves e Apodi. Dawhan volta ao meio-campo, e Apodi fecha a lateral direita.

O CSA mais uma vez vai adotar um esquema cauteloso no Brasileirão. O Bahia é forte dentro de casa, e a ordem é fechar os espaços do adversário. A provável formação tem: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante e Alecsandro.

Argel falou na coletiva de quarta, antes da viagem, sobre a disputa por posição no elenco.

“O que vai manter eles na equipe é a performance. A gente quer criar uma disputa sadia entre eles para que possam, dentro dessa disputa, buscar um o lugar do outro. Automaticamente, quem tá dentro tem que correr muito, quem tá fora tem que correr mais ainda. E aí a qualidade do time começa a subir”, afirmou o técnico.

O centroavante Ricardo Bueno (fratura no nariz) e o volante Nilton (cirurgia no rosto) também estão fora do jogo. Ainda não sabem quando voltam a ser relacionados.

Relacionados para o jogo

Goleiros: Jordi e João Carlos;

Laterais: Celsinho, Apodi, Carlinhos e Rafinha;

Zagueiros: Alan Costa, Lucas Silva e Ronaldo Alves;

Volantes: Jean Cléber, Naldo e Dawhan;

Meias: Didira, Victor Paraíba, Jonatan Gómez e Euller;

Atacantes: Héctor Bustamante, Alecsandro, Maranhão e Rodolfo Gamarra.

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate